Sem Palavras: 11 abr 2010 - 22h45

quarta-feira, abril 11, 2012



20:50     Brisa: oi, Nega!
                eu: oi
20:51     Brisa: descansou um pouquinho?
                eu: sim e vc?
20:52     Brisa: cheguei de nosso encontro com o corpo pedindo cama... almocei e tirei uma soneca tbem, mas algo ligeiro
                eu: como foi no cinema?
                Brisa: acabou não rolando
________________________________________   8 minutos
21:00     Brisa: Nega
                diferente do que sempre fazemos, hoje temos que falar um pouquinho de trabalho
                pode ser?
21:02     eu: ok...
                você sabe que sou sua pra tudo o quanto há
                Brisa: pensando melhor... vou te ligar, vai ser melhor
________________________________________   8 minutos
21:10     Brisa: eh... se todos fossem iguais a vc... seria maravilhoso
                eu: às vezes penso isso... rsrs. e penso isso sobre você também (nos últimos dias)
                quero achar uma você pra mim
                eu mereço
                rs
21:11     Brisa: ueh!
                eu não sirvo??????
21:12     eu: vc já tem dona
                Brisa: dona?????????????????????????????????????????????????????????????????
21:13     Nega
                o amor que tenho por vc nunca tive por ninguém
21:16     tudo que eh nosso eh tão especial
                único
                eu: eu sei
                também entendo assim
                Brisa: sincero
                amadurecido
                ilimitado
                cuidadoso
                generoso
                intenso
21:17     profundo
                livre
                forte
                provocante
                eu: valente?
                rs
                Brisa: valente sim
                heroico
                poderoso
                transformador
21:18     tudo
                sou tão sua
                mesmo não sendo de ninguém
                mesmo sendo de todo mundo
                adoro ser sua
                ser por vc
                ser por nós
                ser para nós
21:19     tento ser melhor
                tento evitar erros
                tento evitar excessos
                eu: tá vendo... quero uma você pra mim!
                Brisa: tento evitar escassez
21:20     eu: quero uma você para estar comigo.
                Brisa: te disse sobre envelhecer juntas
21:21     eu: mas tudo bem... não é uma prensa. é que o assunto surgiu
                Brisa: e acho que isso irah acontecer
                não me sinto prensada nunca, por vc
                eu: isso foi algo importante, Brisa
21:22     não porque pareceu uma declaração de amor verdadeira
                não só por isso...
                porque parece que te ouvi querendo viver mais!
                e fiquei muito feliz.
21:23     se isso é possível, parece que vc descobriu que poderá permanecer.
21:27     Brisa: nesse amor, que é coisa cuidada e crescida em nós, não há moldura
21:28     não há modelo
21:29     eu: sim, não há modelo
                eu também nunca amei assim
                Brisa: nem o desejo, que é imenso de permanecer, nos impede de fechar o ciclo
                tudo se amplia na mágica de ser eterno para além, muito além, do que durar...
21:30     eu: às vezes penso que isso é loucura pura! mas precisa ser feito assim
                Brisa: algo tão maravilhoso que não imaginava (antes de te encontrar) que seria possível
                eu: acho que esse amor nasceu pedindo isso
21:31     Brisa: coisa mais bonita e do bem que estamos fazendo!!!!!
                tão cuidadosa
                tão extraordinária
21:32     eu: merece registro
                Brisa: tão transcendente
                eu: tenho um pouco de medo, Lilu, mas somos valentes
21:33     Brisa: somos pura valentia
                dessas que estremecem a terra
                eu: e gelam o coração...
21:34     Brisa: fazem a alma transbordar do corpo
                eu: (poderia dizer Garcia Marquez)
                Brisa: e aquecem o coração...
21:36     sinto medo tbem
                (...)
21:57     Brisa: quero sempre falar de tudo sobre nós. tudo sobre o que vai acontecendo aqui dentro.
                quero te falar do medo tbém
                embora seja uma parte pequena do quanto há de sentimento em mim
21:58     eu: claro, vc é valente por natureza, meu bem
                por isso precisa ser sábia também
                e nasceu com tudo isso... quero uma você pra estar comigoooooooo
21:59     e ainda é gostosona...
                aff
                Brisa: rs
                parece que sou mais do que eu mesma imaginava, rs
                eu: hehehe
22:00     essa foi boa...
                e eu prestando desserviço aqui
                vai me dizer que não sabia que tinha uma xoxota perfeita?
22:01     que seu pescocinho é uma indecência...
                que sua cruzada de pernas mata até a véia...
                que seu beicinho superior é uma arma letal...
22:02     que a cavalgada é uma arma secreta...
22:03     e é carinhosa ainda por cima!
                ah nem...
22:04     onde tem outra você pra mim???
                Brisa: rs
22:05     eu: rs
22:06     Brisa: sabia de algumas coisas apenas. A cavalgada, para mim, nunca foi arma secreta... eh puro prazer. Nem sei se serei mais tão espontânea... acho que sim...
22:07     quanto à xoxota, bem... difícil não saber
22:09     mas nunca me envolvo com ninguém pensando nos meus predicados
                o outra pessoa eh sempre mais importante pra mim... não sei se dizendo assim fica claro
22:10     eu: sei como é
                Brisa: eh como uma dedicação
                eu: e no ritual da sedução vc consegue não se lembrar de seus predicados?
22:11     Brisa: quando?
                na cama?
                eu: sedução que eu digo é antes da cama, portanto, para levar pra cama
                Brisa: rs
22:12     nunca penso
                pelo menos nunca antes
22:13     eu: comigo foi assim... vc me seduziu pela palavra
                Brisa: rs
22:14     achei que tinha charme e beleza tbem
                rs
                eu: e se vc não fosse nada do que eu penso que vc é (xoxota, pescocinho, pernas, beicinho e performance) eu te queria mesmo assim
                Brisa: então
                eh assim mesmo
                isso não pode ser o que envolve
22:15     o que desperta
                o que atrai
                o que apaixona
                mas vem como uma descoberta do quanto há de bom além do que se imaginava
22:16     eu: foi assim mesmo... pra mim o que veio em seguida foi só bônus, meu bem
                eu te falo que naquela primeira vez no lavabo, qdo senti você na minha mão eu não acreditei...
                Brisa: rs
22:17     eh
                adoro essa sua história
                eu: hehe
                é patética
                mas é verdadeira
                Brisa: rsrsrs
                eh nada
22:18     eh uma ótima história
                eu adoro ouvir
22:19     eu: e deixei de dizer como te acho cheirosa
                Brisa: tudo seu, Neguinha
                sou tão sua que às vezes fico por entender
22:20     eu: aiai
                Brisa: parece que tudo meu existe pra vc
                eu: que que eu faço com isso, hein?
                aiai
                faz assim não... meu bem
22:21     fico sentindo uma coisa aqui dentro
                Brisa: coisa boa?
                eu: tum-tum-tum e essa coisa
                Brisa: pode sentir
                sentir com força
22:22     sentir por inteiro
                sente meu amor?
22:23     eu: sim, eu sinto!
                e percebo que meu coração está batendo diferente... será possível?
                ele bate binário por vc...

                (...)

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe